sexta-feira, 6 de maio de 2011

Thor e Destruidor saem pela Sideshow

Thor e Destruidor

Saindo o filme do Thor nos cinemas, as empresas começam a revelar suas surpresas. Desta vez, a Sideshow Collectibles surpreendeu a todos com o anúncio de mais duas esculturas baseadas em personagens do filme do Deus do Trovão.

Destruidor

Segundo Janúncio Neto em seu blog do Studio Made in PB, as esculturas são: Thor Premium Format e Destroyer Maquette. As duas vem com ilustração extra, apenas nas versões exclusivas das esculturas. São figuras da mais alta qualidade e tem um número limitado de peças, o que aumenta ainda mais seu valor para os poucos colecionadores, em condições de colecionar itens deste nível.

DestruidorThor

O Destroyer Maquette possui 66,04 cm de Altura, 27,94 cm de Largura, 40,64 cm de Diâmetro, pesando 9.07 kg.Já o Thor Premium Format possui 60,96 cm de Altura, 35,56 cm de Lagura, 30,40cm de Diâmetro, pesando 5.44 kg.

Thor

Ambos estarão disponíveis para pré-venda a partir 05 de maio no site da Sideshow. Thor Premium Format custará US$ 324,99 dólares e Destroyer Maquette, US$ 499,99 dólares. Como esperado, uma fortuna para uma peça tão bem produzida.

Mas se você prefere a versão de ambos mais pro lado dos quadrinhos, a empresa está vendendo algo para atendê-lo algumas semanas atrás. Trata-se de uma linha chamada 'Museum' produzida pela Bowen onde temos o Thor e o Demolidor para algo mais 'a la Coipel'.

Thor

Bom, o que posso dizer é que essas não são as únicas novidades do dia sobre estátuas. Aguardem!

Coveiro

comments powered by Disqus