terça-feira, 31 de maio de 2011

X-Men First Class: Quem não foi e quem virá...

X-Men First Class


Recentemente, o diretor Mathew Vaughn falou com o site Bleeding Cool e informou que até o último instante um dos novos mutantes quase entraria no elenco de First Class. E hoje, foi a vez dos escritores do filme, Ashley Miller e Zack Stentz falarem que personagem gostariam de trazer numa sequência. Confiram:

Bom, Vaughn se referia ao brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar, já que Synger disse que gostaria muito de ter um dos novos mutantes originais nos cinemas. Contudo, de última hora, acharam melhor colocá-lo de fora da jogada evitando assim mais gastos (e para alívio dos fanáticos, menos grosserias cronológicas).

SUNSPOT
Na mesma entrevista, Vaughn comenta que se tivesse assumido X-Men 3 naquela época teria certamente colocado mais profundidade na história e pelo menos 40 minutos a mais. Elogiou o trabalho anterior de Synger com os dois primeros filmes, mas não foi nada polido ao criticar o trabalho de Brett Ratner. Mais da entrevista você confere aqui.


Já Miller e Stenz afirmaram que Cable seria interessante numa sequência, com seu grande número de fãs e o potencial como personagem, seria algo interessante. Os escritores também comentaram sobre as inspirações nos quadrinhos e ressaltaram a já evidente relação da cena do submarino com a famosa X-Men 150, onde Magneto destrói o submarino Leningrado.

CABLE
Nessa mesma entrevista, os escritores confirmaram a idéia do Mancha Solar quase estar no filme, como também acrescentaram que pensaram em usar o Vanisher ao invés do Azazel em determinado instante, mas a relação futura entre o vilão e Mística parecia ser algo interessante a se ter no futuro.

Dias atrás, no entanto, o diretor de X-Men First Class comentou que só pretendia adicionar apenas mais um personagem principal a trama, para ser um tipo de líder para bater fisicamente de frente com Magneto, já que Xavier no final do filme estará numa cadeira de rodas.

Sim, apesar de praticamente desacreditado, esse filme tem se tornado particularmente uma trama bem curiosa. Afinal, ciente de que eles já abusam e muito da livre adaptação, podemos esperar qualquer coisa pela frente.

E pô, Cable?! Maneiro!!

Coveiro

comments powered by Disqus