domingo, 17 de julho de 2011

Capitão América: bastidores, posters, boneco de cera e carro de corrida

Photobucket

Engana-se quem pensa que a Marvel ficará apenas nos trailers e fotos para divulgar seu novo filme. Confira as novas peças publicitárias, que incluem um carro de corrida e um boneco de cera:



Pra começar, o tradicional Museu Madame Tussauds de Londres, apresentou sua nova peça, um boneco de cera em tamanho natural de Chris Evans com o uniforme do Capitão América. O boneco é tão perfeito que reproduziram até o biquinho "mamãe eu sou sexy" de Evans:

Photobucket

Photobucket


Pra quem não sabe, o Madame Tussauds é o mais tradicional museu de cera do mundo e possui em seu acervo milhares de peças que retratam grandes personalidades artísticas, personagens de cinema, políticos, esportistas e agora também com uma coleção baseada no universo dos super-heróis.


Outra divulgação bem legal aconteceu hoje na etapa de New England da Nationwide NASCAR, onde o carro número 20 de Joey Logano surgiu todo personalizado com o tema do novo filme da Marvel:

Photobucket

Photobucket

Photobucket


No final da corrida, Logano deu uma de Felipe Massa e acabou batendo quando estava na quinta posição e o carro do Capitão terminou em 29º.

Photobucket

Na área dos quadrinhos, o artista Kevin Howdeshell criou um poster bem legal para a adaptação oficial do filme:

Photobucket

E pra finalizar, os tradicionais videos de bastidores (só com cenas de gravação e sem entrevistas chatas) e um novo poster promocional:





Photobucket

E por favor, nada de piadinhas dizendo que o boneco de cera interpreta melhor que o Evans hein...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus