domingo, 3 de julho de 2011

Dois novos personagens para Wolverine

Diretor decidido, data para início de filmagens revelada, é a vez de sabermos 2 novos personagens para o segundo filme de Wolverine.

Photobucket
Um deles é Lady Letal, Yuriko Oyama! Kelly Hu, que interpretou a personagem em X-Men 2 está escalada para o elenco. Só esperamos que ela não esteja já transformada em Lady Letal, ou podemos ter um conflito cronológico.
Photobucket
A outra nova escalada é a atriz Naturi Naughton. Ela deve viver a porto-riquenha Cecília Reyes, médica e integrante ocasional dos X-Men mais por necessidade que por vontade, sempre preferindo atuar como médica. Seu poder, o qual não controla muito bem, é formar um campo de força ao redor de seu corpo (um bio psicoplasma).
Photobucket
Yurico tem uma ligação óbvia com Logan e, se bem colocada e desenvolvida, pode acrescentar a trama. E Cecília?? A única ligação breve que teve com a Arma X foi estar presa em Neverland, campo de concentração controlado pelo programa, onde ajudou alguns mutantes feridos. Seria mais uma aparição relâmpago (como Emma e Scott) ou mais um erro enorme de cronologia?? É esperar pra ver. fonte: comicbookmovie Cammy

comments powered by Disqus