domingo, 3 de julho de 2011

Especulações verdes de Fear Itself

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Fear Itself está bombando nos Estados Unidos. Um grande acontecimento já marcou a saga, mas parece que um novo grande acontecimento, maior ainda, dará grande impacto a histórias escrita por Matt Fraction.

A morte do Incrível Hulk. Poderia o Gigante Esmeralda encontrar seu derradeiro fim durante Fear Itself?

O Hulk na saga é um dos "Dignos" de Serpente. No caso, ele se tornou um dos vilões da saga ao ser possuído por divindades asgardianas.


Porém, o Hulk ganhou um tie-in durante Fear Itself que se chama "Hulk Vs Dracula". Até ai nada demais porém, olhem abaixo um teaser que a Marvel divulgou meses atrás envolvendo um misterioso Dracula, em uma sala de troféus com itens dos principais heróis. Está claro que o Dracula quer crescer como vilão no Universo Marvel, e o que poderia ser melhor para elevá-lo a altos patamares do que matar o incrível Hulk?


Mas claro, isso ainda é muito pouco para deduzir que de fato o Hulk morrerá. Mas existem outras evidências. Em agosto a série do Hulk escrita por Greg Pak chegará ao fim. Ao que tudo indica a revista será cancelada.

Mas o mais importante vem agora, no final dos previews das revistas da Marvel desse mês existe um poster do Hulk. Porém ninguém consegue vê-lo, confira abaixo a imagem que aparece:


O que a Marvel estaria escondendo? A editora tomou atitudes semelhantes para esconder mortes na saga da Morte do Homem-Aranha Ultimate e no final do arco "Three" na revista do Quarteto Fantástico, que culminou na morte do Tocha-Humana. Então, não seria nenhuma surpresa se o nosso querido Hulk viesse a bater as botas.

Toda essa especulação foi deduzida pelo site britânico Bleeding Cool, mas convenhamos que faz sentido. O que vocês acham disso tudo? Eu sinceramente não me importo que o Hulk morra, desde que a história seja bem escrita, ta valendo.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus