sábado, 2 de julho de 2011

Grandes acontecimentos para os X-Men

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A próxima saga mutante promete balançar as coisas no universo mutante. Mesmo essa sendo a promessa de todas as sagas, o preview liberado da ultima edição já nos dá um gostinho do aguerrido final da saga.


Schism é a próxima saga dos X-Men, a promessa da saga é colocar Ciclope e Wolverine em um choque ideológico. Uma ameaça, que acredita-se ser Kid Ômega e Sentinelas, chegará em Utopia. Como vocês poderão ver no preview abaixo, a batalha ideológica dos dois X-Men ultrapassará os limites da ética e vai ser decidida no braço. As duas imagens em tamanho pequeno abaixo são previews de Alan Davis para a edição de número 4 e a imagem grande é o preview de Adam Kubert para o capitulo final da saga, a quinta edição.




A Marvel já revelou também que após Schism os X-Men serão divididos em dois grupos, clique aqui para ver a notícia original. Com Uncanny X-Men tendo sua numeração zerada (focando-se no grupo de Ciclope) e com o lançamento da revista Wolverine e os X-Men (obviamente, mostrando o grupo de Wolverine. Não foi revelado ainda de que lado os demais mutantes ficarão, mas nenhum mutante ficará sem lado. Até o X-Factor entrará no samba.

Agora é só esperar para ver se toda essa confusão manterá as boas histórias que estamos tendo.


Kinhu Heck. 

comments powered by Disqus