sábado, 23 de julho de 2011

SDCC '11: Homem-Aranha e seus amigos

*Atenção! Informações inéditas nos EUA e Brasil!

Photobucket

O painel do Homem-Aranha na San Diego Comic Con foi agitado no dia de ontem com a presença dos escritores e desenhistas reponsáveis por toda a linha de quadrinhos do escritório da Marvel em Nova York. Eles trouxeram luz para o grande evento do Aranha de 2011 e algumas novidades na participação de outros personagens na maxi série em oito edições. Confira-as com algumas artes divulgadas:

O editor sênior Steve Wacker levou os roteiristas Zeb Wells, Rick Remender, Mark Waid, Greg Rucka, o desenhista Humberto Ramos e o editor-chefe Axel Alonso, além do Diretor de Comunicações da Marvel, Arune Singh que estava com os escritores Nick Spencer e Antony Jonhston.

Dan Slott, o responsável pela revista principal do Aranha "The Amazing Spider-Man", só apareceu em vídeo, anunciando para a edição 666 o começo da saga, onde a ilha de Manhattan se vê invadida pelos seus cidadãos dotados com os poderes de Peter Parker! Enquanto cada um se vê com a responsabilidade de possuir aquele poder, o Homem-Aranha estará lutando com o Mestre do Kung-Fu, Shang Chi. A revista também continuará a sair duas vezes por mês.

Photobucket Photobucket

Isso dará margem para a Marvel lançar muitos tie-ins relacionados com o evento, passando por Manto e Adaga(por Nick Spencer), Garota-Aranha (atualmente, Anya Corazon), As Mãos Mortais do Kung-Fu, estrelando Shang Chi (por Antony Johnston), e até mesmo uma edição especial só com inimigos do Aranha, incluindo aí o Duende sobrinho de Ben Urich, Phil Urich e o Chacal.

Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket


Rick Remender está em Venom, a nova encarnação do simbionte, onde Flash Thompson terá que lidar com problemas de alcoolismo, com o seu pai hospitalizado e confrontar até mesmo Eddie Brock, o hospedeiro original. Venom também fará parte do crossover em Spider-Island.

Photobucket

Zeb Wells irá escrever o novo título Avenging Spider-Man, com o superastro (coff) Joe Madureira nos desenhos.

Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket

Quanto à imagem misteriosa que apareceu nesta comic con da blusa azul do Aranha Escarlate pegando fogo, o editor Wacker soltou a informação de que Ben Reilly não aparecerá mais porque está realmente morto, mas que Kaine pode ser que ressuscite (não posso complementar mais porque não sei se Kaine morreu mesmo).

Photobucket

Fique atento para qualquer novidade aqui mesmo neste post, a qualquer momento.


Jeferson

comments powered by Disqus