segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem-Aranha: Por trás das Câmeras

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A versão ultimate do Homem-Aranha ganhará uma nova desenhista. Brian Michael Bendis continua nos roteiros mas quem cuidará da arte será Sara Pichelli, que nos últimos tempos vem se destacando no mercado desenhando material jovem como Fugitivos e a mini da Fada. Confira agora alguns esboços que a desenhista fez para o terceiro volume da revista do aracnídeo.


Peter Parker morreu. Miles Morales é o novo Homem-Aranha. Sendo assim, confira algumas imagens que Sara criou até chegar ao visual ideal adotado por ela e Bendis.

Este foi o primeiro visual criado, a ideia era ele ter a mesma idade de Peter ou então um pouco mais velho. Porém depois a dupla resolveu mudar de ideia e descartaram esse visual.


Nessa imagem Sara resolveu por conta própria dar um cachorro para Miles. Foi uma tática para dar personalidade ao desenho.


Nessa imagem a desenhista estava procurando uma fisionomia ideal para um garoto de 12-14 anos. Não sabiam exatamente a idade que ele teria. Ela aproveitou para testar alguns visuais para o rosto dele.


Aqui, de acordo com Pichelli, ela testou o tom de pele do garoto com a cor de seu cabelo. Além de elaborar melhor sua face.


Muitos visuais do novo Homem-Aranha foram feitos. Aqui estão apenas alguns que ela elaborou e testou.


Essa luta contra o Canguru, Sara encontrou dificuldades de fazer. Pois lhe pediram para fazer algo menos atlético, uma vez que o garoto não era um Peter Parker, estava recém começando a testar os movimentos.

Alguns esboços da desenhista.


Já nessa imagem a desenhista quis retratar a diferença de musculatura entre o vilão e o herói novato.


E para finalizar, confira abaixo como fico o visual final do novo Homem-Aranha na capa oficial da primeira edição do terceiro volume do Ultimate Spider-Man:


Pois é, Peter Parker foi morar com o tio Ben. Miles Morales veio para ficar. E pelo que podemos ver, se depender do empenho de Sara Pichelli, a revista será um sucesso garantido.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus