sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Homenagem em Novos Vingadores


Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!



Mike Deodato Jr. é um dos principais nomes da indústria de quadrinhos mundiais. E na revista New Avengers 16, o artista brasileiro resolveu homenagear outro grande artista brasileiro. Um gaúcho que vive de uma arte totalmente diferente da sua. Confira agora quem Deodato homenageou.


Novos Vingadores 16 é uma revista muito especial. Ela não só é a edição na qual Demolidor se junta ao grupo dos Vingadores como traz uma singela homenagem a um músico gaúcho. Confira abaixo o preview da revista:




Mike Deodato homenageou Thedy Corrêa, vocalista da banda gaúcha "Nenhum de Nós". Note na terceira imagem, um sujeito correndo apavorado, atrás do Demolidor. Compare com a imagem de Thedy Corrêa ao lado. A arte ficou muito parecida. Outro detalhe da homenagem é que a camisa que "Thedy" está usando na HQ tem os dizeres "Astronaut", uma referência ao sucesso da banda, a música "Astronauta de Mármore".

Fui conferir com o próprio Deodato, e através do Twitter o desenhista confirmou ser um admirador da banda e do vocalista e que a arte é uma pequena homenagem.

New Avengers 16 chegará as bancas americanas em Setembro e tem roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Mike Deodato Jr.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus