quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidades para o Deus do Trovão


Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel está animando a semana divulgando diversos teasers. Após lançar imagens envolvendo o Quarteto Fantástico e uma dos Vingadores, agora a editora revela uma importante imagem envolvendo o Deus do Trovão.


De acordo com a profecia dita por Odin, durante a saga, Thor após matar seu tio, daria nove passos e então também acabaria morrendo. Tendo em mente que ano que vem os Vingadores estarão nos cinemas, e que Thor será um vingador, nenhum leitor acreditou que de fato o Deus do Trovão fosse morrer. E bem, pelo visto o Deus do Trovão não morrerá não, mas talvez Thor não tenha o mesmo destino. Confira abaixo a capa de The Mighty Thor 8 divulgada pela Marvel:


Pois é, a alcunha de Deus do Trovão passará de Thor para este personagem novo chamado Tanarus. Bom, isso explica quem era a figura misteriosa que surgiu no teaser de Battle Scars, divulgado na Comic-Con 2011 em San Diego.

Imagem divulgada na Comic-Con
The Migthy Thor 8 será escrita por Matt Fraction e desenhada por Pasqual Ferry e chegará nas bancas em Novembro. O mesmo mês em que a Marvel está anunciando todas as suas novidades.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus