sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quarto Teaser envolvendo o mistério de Jonathan Hickman

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Esta semana a Marvel começou a divulgar uma série de teasers envolvendo um projeto de Jonathan Hickman, que descaradamente envolvia a família fantástica da Casa das Idéias. Contudo, as pistas deixadas tem sido bem confusas e contraditórias. Mais uma saiu e tem arte de John Romita Jr. Confira:

Photobucket

Ao que parece, essa aqui foi a imagem que mais clareou um pouco o que há por vir. Apesar de estarmos vendo o Tocha e o Homem-Aranha dividindo espaço, fica cada vez mais inseguro supor qualquer acontecimento futuro e tudo isso só deixa mais intrigante a possibilidade de um possível retorno de John Storm ao título. Contudo, a grande novidade é termos aí a volta do título "Quarteto Fantástico", juntamente com o retorno da antiga numeração. Será verdade ou mais um embuste para desviar nossa atenção.

O curioso é que juntamente com esta suposta capa, temos os créditos para o roteirista e desenhistas envolvidos: Jonathan Hickman, Steve Epting, Carmine Di Giandomenico,Leinil Yu e Farel Dalrymple. Fora eles, foi anunciado os nomes de artistas que farão as capas da edição original e as alternativas Gabriele Dell’otto, Joe Quesada, John Romita Jr. e Art Adams. E o engraçado é que seus nomes justamente batem com os artistas dos teasers. Seguindo essa lógica, essa sexta podemos esperar mais uma imagem por Art Adams.

Vamos aguardar para ver no que isso vai dar.

Coveiro

comments powered by Disqus