sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Thor 2 já tem novidades

Photobucket

O bem-sucedido filme da Marvel, Thor, nem saiu ainda em DVD e já tem notícias envolvendo a produção de sua sequência. Confira o provável novo diretor e a abordagem da nova trama:



Como a maioria aqui deve saber, o diretor responsável por Thor, Kenneth Branagh, não retornará para a sequência devido à sua agenda cheia. Muito se especulou sobre quem seria o substituto e o Comic Book Movie dá como certa a contratação do diretor Brian Kirk, responsável por alguns episódios de séries de sucesso na TV americana como Dexter, Luther, Boardwalk Empire e Game of Thrones. Segundo as fontes de dentro da Marvel, a escolha de Kirk se deu principalmente por seu trabalho em Game of Thrones, por se tratar de uma trama complexa e com um numeroso grupo de atores.

Photobucket

O que dizem é que a Marvel pretende focar a trama de Thor 2 em Asgard, com seus seres mitológicos e confrontos épicos, dando mais destaque para os asgardianos que ficaram em segundo plano no primeiro filme e apresentando novos personagens como Encantor, Executor e Balder.

Photobucket

Apesar de Brian Kirk não ter experiência no cinema, sua passagem pelas séries citadas já é suficiente para os fãs terem a certeza de que o bom trabalho de Kenneth Branagh será mantido, caso a contratação venha mesmo a se concretizar. Com relação à focar a trama em Asgard, acho uma excelente ideia abordar toda a mitologia asgardiana e deixar as aventuras de Thor na Terra para quando for convocado novamente pelos Vingadores.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus