quinta-feira, 11 de agosto de 2011

X-Men: Destiny - conheçam o terceiro personagem jogável



Com setembro chegando, a data de lançamento para o game X-Men: Destiny está cada vez mais próxima, e a Marvel aproveita cada oportunidade para divulgar novos detalhes e não deixar os jogadores esquecerem que o game vem aí. Desta vez, novas imagens e novos vídeos foram divulgados, como de costume, mas também somos apresentados ao terceiro personagem controlável pelos jogadores. Confiram todas essas informações logo abaixo!



Na verdade, o personagem em questão já havia sido mostrado em imagens do game antes dos outros dois jovens anunciados, Aimi Yoshida e Grant Alexander. Mas apenas agora somos devidamente apresentados a Adrian Luca, cuja história o coloca numa situação um tanto delicada: Adrian é um Purificador, filho de um dos líderes da seita antimutante. Os poderes do rapaz se manifestam pela primeira vez quando ele instintivamente salva pessoas de prédios desmoronando - mas esse ato heroico não é suficiente para evitar que seus colegas Purificadores imediatamente se voltem contra ele...



Independente da escolha por Adrian, Aimi ou Grant, os jogadores poderão escolher o tipo de poder mutante básico de seu personagem (embora alguns poderes funcionem melhor com um personagem específico). Depois, conforme os jogadores vão encontrando X-Men ou membros da nova Irmandade de Mutantes, podem usar seus "X-Genes" para desenvolver suas habilidades; o X-Gene de Estrela Polar, por exemplo, permitiria atacar mais rápido os adversários.



Várias outras figuras conhecidas também estarão presentes, incluindo Destrutor, Mercúrio, Psylocke, Groxo, Wolverine, Magneto, Homem de Gelo, Ciclope, Emma Frost, Colossus, Gambit, Faísca, Fada, Noturno, Mística, Pyro, Caliban, Forge e Fanático (ufa!). Entre os vilões, além dos Purificadores, também estarão presentes John Sublime e os O-Men.



Além dessa variedade em poderes, também há variedade na história, escrita pelo roteirista Mike Carey (X-Men: Legado). Em diversos momentos, os jogadores deverão tomar escolhas morais ou filosóficas, e estas afetarão o presente e o futuro da história apresentada. Em determinado momento, o personagem terá que escolher se entrará para os X-Men (liderados por Colossus) ou para a Irmandade (liderada por Gambit), e esta escolha interferirá completamente no game, tanto em enredo como em jogabilidade. A ideia é que não haja dois jogadores que tenham as mesmas experiências jogando X-Men: Destiny, havendo uma grande variedade de caminhos a se seguir.







E como hoje em dia é impensável fazer a pré-venda de um game sem oferecer conteúdo exclusivo, os jogadores que comprarem X-Men: Destiny na pré-venda do site GameStop receberão variações do uniforme do Destrutor para os três personagens, além de obter o X-Gene do herói para garantir reforço de plasma em seus poderes.

X-Men: Destiny tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2011, anunciado para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Nintendo DS. Enquanto o jogo não sai, fiquem com os vídeos abaixo, divulgados pela Marvel e disponibilizados pelo site Machinima, incluindo depoimentos dos dubladores Milo Ventimiglia (Grant), Jamie Chung (Aimi) e Scott Porter (Adrian)!

..

..

..

..

Fernando Saker

comments powered by Disqus