domingo, 18 de setembro de 2011

Acuña e o futuro dos Vingadores

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Brian Michael Bendis é o grande nome dos quadrinhos Marvel na atualidade. Além de escrever duas séries dos Vingadores e as histórias solo do Homem-Aranha Ultimate e Cavaleiro da Lua, o escritor também vem ditando o caminho da Marvel nos últimos anos. Tendo tanto prestígio assim, o escritor até teve a liberdade de divulgar duas interessantes imagens do futuro dos Vingadores em seu twitter pessoal.


Confira abaixo duas curiosas imagens reveladas por Bendis em seu twitter.

A primeira, nos mostra a Madame Hidra junto com soldados da Hidra huklizados, a arte é de Daniel Acuña. A imagem não explica muita coisa, mas dá para ter uma ideia que isso terá relação com Norman Osborn. Uma vez que o próprio escritor falou que o ex-Patriota de Ferro iria se juntar a outras organizações. Vale destacar que em uma capa dos Novos Vingadores em que havia Norman Osborn em destaque, ao fundo parecia ter uma espécie de Hulk ... como podem ver, tudo ainda está cheio de mistérios.


Já a segunda imagem, também desenhada por Acuña, mostra um Golias morto e dezenas de agentes em volta dele. Uma agente inclusive, aparentemente tira DNA do herói. Uma grande duvida pairou sobre a cabeça dos leitores quando Bendis divulgou essa imagem. O Golias ali seria o original, que morreu na Guerra Civil, ou o sobrinho que caiu em combate recentemente em New Avengers Annual 1? Os agentes usando uniforme da SHIELD dão a entender que se trata do Golias original. Ideia bastante interessante.

As imagens não são muito explicativas. Além dessas teorias não oficiais, não dá para prever muita coisa. O certo é que muita ação vem pela frente.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus