quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CONCURSO: DEADPOOLMANIA CHEGA AO BRASIL

* Inscrições encerrada! O resultado sairá no dia 22/09 às 22hs
Deadpool


Gente, gente!!! Estão sabendo da nova promoção do site Universo Marvel 616 junto com a Panini? Não, mas tem prêmio? De graça até injeção na testa! Injeção na testa só se for meu botox... Tem sim! Encadernados da Panini – Opa, gostei... – e a primeira edição da revista do Deadpool! Quê????????? Que presente de grego. Eu quero!! Mas se vem encadernado junto, eu participo e jogo a revista do Deadpool fora. Joga não, dá pra mim, essa revista vai ser muito boa!! Põe meu nome aí. Calma, que não é assim... tem que escrever um parágrafo dizendo porque você ama e odeia o Wade. Ama e Odeia?! Pode ser só odeia? Nãnaninanão, tem que ser os dois! Ai, que difícil! Não é não! É só colocar a imaginação e a dupla personalidade pra funcionar! Leiam as regras aqui pra concorrer!

Fique de olho! O resultado sairá às 22hs do dia 22 de Setembro de 2011!!


Bom, já não é novidade que o Mercenário Tagarela, o Deadpool vai estrear numa revista mensal a partir de setembro no Brasil e isso, claro, levou os leitores a euforia, os que amam o personagem e os que odeiam. Mas será que alguém é capaz de amar e odiar o personagem ao mesmo tempo? Bom, é isso que queremos saber e as respostas mais criativas serão merecedoras de prêmios.



Deadpool


Para participar, clique na imagem acima e preencha corretamente os dados pessoais (Nome, Email, Estado e Cidade onde reside) para que possamos entrar em contato com você e em seguida utilize a devida caixa de texto para responder a grande pergunta: “Por que você ama e por que você odeia o Deadpool?” ciente de que estarão sendo avaliadas aqui as respostas de acordo com a originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.

Os concorrentes que enviarem as cinco respostas escolhidas como as melhores segundo os critérios estabelecidos pela comissão julgadora formada pelos Editores do nosso Site e pelos Editores da Panini serão os vencedores. Os prêmios para os cinco colocados serão:


1° Lugar
Encadernado Guerra Civil + Edição 1 da nova revista mensal do Deadpool

2° e 3° Lugar
Encadernado Mythos Marvel + Edição 1 da nova revista mensal do Deadpool

4° e 5° Lugar
Encadernado Homem-Aranha: Com Grandes Poderes + Edição 1 da nova revista mensal do Deadpool



----------------


REGULAMENTO


1. Esta promoção é um concurso de estimulo cultural, sem pagamento ou vínculo à compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A validade da promoção é para todo o território nacional no período de 08/09/2011 à 18/09/2011 até às 23 horas 59 minutos, sendo realizada pelo site Universo Marvel 616 em parceria com a Panini Brasil Ltda.

3. Para participar, preencha seus dados nos devidos links do concurso "Deadpoolmania chega ao Brasil" juntamente com um parágrafo em resposta a pergunta "Por que você ama e por que você odeia o Deadpool?" Só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrendo nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.

4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 5 melhores respostas com as especificações de prêmios citadas anteriormente, que serão julgadas pelos Editores do Site Universo Marvel 616 e pelos Editores da Panini.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitido apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 no dia 22/09/2011 a partir das 18h00.

9. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso, implica na aceitação total dos itens deste regulamento.



----------------




Deadpool


Não acredito que estou considerando escrever algo sobre o Deadpool pra ganhar um encadernado. Nem precisa se dar ao trabalho, eu que vou ganhar mesmo! A parte difícil é inventar algo sobre amar esse ridículo, mas dizer porque eu odeio o Wade é fácil. Aliás, um parágrafo só é pouco! Você vai mudar de ideia quando ler essa revista. Quem disse que vou ler? Ah, não pode dizer que não gosta sem ler! E que melhor jeito de ler o primeiro número pra ter sua opinião que ganhando ele? Isso é verdade! E ainda com chance de ganhar um encadernado da Guerra Civil junto?! Ah, mas eu duvido que o pessoal se arrependa de comprar, ele não ganhou uma revista à toa, o material é bacana mesmo! Concordo, se eu não ganhar vou comprar com certeza! Duvido que eu ganhe isso, tem muito maluco fã do Wade por aí. Calma que tem chance pra todos, que vença(m) o(s) melhor(es)!

Cammy, Cammy e Cammy

Não perca tempo e ponha a parte mais louca da sua cachola pra funcionar:



Fique de olho! O resultado sairá às 22hs do dia 22 de Setembro de 2011!!


Deadpool



Trazido para vocês por:


comments powered by Disqus