sábado, 10 de setembro de 2011

Depoimento de Stan Lee sobre o filme dos Vingadores

Em sua ultima aparição na rede social preferida das celebridades, Stan Lee twittou uma imagem no dia em que gravou sua participação no filme dos Vingadores e deu um depoimento sobre o trabalho do diretor Joss Whedon, além de informar uma dica para os fãs o reconhecerem na película, já que ele vai estar de um jeito diferente de todas as suas outras participações desta vez. Confira:

Stan Lee

Em seu depoimento, Lee disse "Oh, ele é maravilhoso. Eu assisti ele dirigindo. Ele sabe exatamente o que deve fazer, ele sabe como fazer isso. Ele não fica tenso. Ele é bom com os atores. Ele é bom com os técnicos. É um cara bom. Fiquei impressionado com ele. Eu já era, mas vê-lo em ação daquele jeito... Essa é uma das razões porque o filme irá ser tão bom".

Sobre sua participação, Lee falou "tem uma coisa só que quero contar. Quando eu fiz minha participação nos Vingadores, depois da terceira tomada, Whedon me pediu para tirar os óculos porque estava refletindo uma luz e causando um efeito indesejado". "Então, vou aparecer no filme sem meus óculos desta vez e as chances das pessoas não me reconhecerem será grande. Foi a única decisão que ele tomou que não devia. Ele deveria ter consertado as luzes" disse sorrindo.

Por fim, dando uma dica sobre como será a participação, contou "Não posso falar muito, mas é uma das mais divertidas participações que fiz. É uma das melhores falas que tive e eu falo ela pra o Capitão América. Vocês devem notar que as pessoas evitam colocar falas minhas diretas com os atores para que não haja competição entre a gente".

Bom, a imagem do Stan sem óculos, você conferiu num artigo do Eduardo com a gente aqui! Vamos ver só o que o bom velhinho vai aprontar desta vez...

Coveiro

comments powered by Disqus