sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais FF em Dezembro

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O Quarteto Fantástico passou por diversas mudanças no último ano. O grupo vive um de seus melhores momentos com Hickman cuidando dos roteiros. E para a alegria de todos, a qualidade das histórias vai literalmente dobrar em Dezembro.


Há alguns meses a Marvel divulgou diversos teasers que revelaram que a revista Quarteto Fantástico retornaria em sua edição de número 600, assim como a revista FF não seria cancelada.

Pois sendo assim, hoje a Marvel revelou as capas alternativas de Fantastic Four 601 e FF 13. Confira as duas capas abaixo:


A Capa de Fantastic Four possui a seguinte frase: "Tá na Hora do Pau", famoso bordão do Coisa.

Já FF #13 apresenta um Franklin Richards confiante e aparentemente devoto ao Dr. Destino. A imagem tem ainda a seguinte frase: "Em Destino nós confiamos", em uma tradução livre.

Além dessa atitude do Franklin, o que se deve destacar nas duas imagens é a ausência do Tocha Humana. Acreditava-se que o personagem retornaria na edição 600. Porém, tanto Franklin quanto Ben parecem estar usando os uniformes preto e branco com os três blocos, o uniforme da Fundação Futuro. Fica no ar então se Johnny realmente retornará em novembro.

Fantastic Four #601 tem roteiro de Jonathan Hickman e arte de Steve Epting, já FF #13 tem os roteiros de Hickman e arte de Juan Bobillo.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus