terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pistas sobre o provável vilão da série de TV do Hulk

Photobucket

Como todos aqui ja devem saber, a rede de TV norte americana ABC segue com os preparativos para uma nova série de TV do Incrível Hulk, produzida por Guillermo del Toro. Os boatos já começaram e o CBM divulgou uma pista sobre o provável vilão da série, que certamente dividirá as opiniões dos fãs... Confira:



Ao que parece, uma fonte de dentro da ABC mandou a seguinte mensagem para o pessoal do CBM: "David Eick e Guillermo del Toro apresentaram um projeto que inclui o desenvolvimento do Hulk Vermelho como o vilão".

Photobucket

A dica tem fundamento, ja que Del Toro havia dito que a série não seguiria o universo cinematográfico e que pretendia focar mais no universo dos quadrinhos, inclusive em coisas escritas por Jeph Loeb: "Jeph Loeb está no projeto. O Hulk do Pak é grandioso. O Hulk do Loeb é grandioso. Há tantas coisas no universo do Hulk que são narrativas poderosas e os filmes têm sua própria continuidade."

Photobucket

Eu particularmente não gosto nem um pouco da "obra" de Jeph Loeb e muito menos do Hulk Vermelho. Se já seria difícil e caro criar um Hulk para a TV, imaginem dois. Espero que não fiquem muitos episódios naquele mistério de "quem é o Hulk vermelho?". Minha única esperança na série está no bom trabalho de Guillermo del Toro.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus