segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preview de The Fearless confirma trama da série

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil e EUA!

Fear Itself: The Fearless

Já fazia algum tempo que sabíamos da publicação de uma série, logo após o fim de Fear Itself, que trataria de suas consequências imediatas, chamada Fear Itself: The Fearless. Porém, como é de praxe, fez-se um certo mistério quantao ao seu exato conteúdo. Após a publicação de alguns teasers e capas das primeiras edições, finalmente um preview da edição de número 1 foi divulgado, e algumas suposições se confirmaram. Confira!

Como você pode ver, mesmo com a batalha contra o Serpente vencida (é claro que seria vencida, né?), os martelos místicos de seus arautos continuam espalhados pelo mundo. Sendo assim, Pecado, com auxílio de Ossos Cruzados (e sabe-se lá de quem mais), começa uma caçada pelas armas. Mas não serão os únicos. Confira abaixo as primeiras cenas de The Fearless, clicando sobre as imagens para ampliá-las.

Fear Itself: The Fearless Fear Itself: The Fearless Fear Itself: The Fearless
Fear Itself: The Fearless Fear Itself: The Fearless Fear Itself: The Fearless
Fear Itself: The Fearless #1

Diante de toda a reconstrução e cura das mazelas da grande batalha ocupando os maiores heróis da Terra (como fica claro na fala do Capitão América), a Valquíria, como asgardiana, toma para si a responsabilidade de rastrear e recuperar essas poderosas e perigosas armas.

Fear Itself: The Fearless, série quinzenal de 12 partes, começará a ser publicada em 19 de outubro, e tem a sua frente os roteiristas Matt Fraction, Cullen Bun e Chris Yost, e os desenhistas Mark Bagley e Paul Pelletier.


João

comments powered by Disqus