domingo, 18 de setembro de 2011

Quadrinhos mostram efeitos de "Schism" sobre os X-Men

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

As imagens promocionais com os lados tomados por vários X-Men após a saga Schism já foram divulgadas, mas a Marvel ainda pretende continuar deixando os leitores ansiosos com as pequenas revelações feitas. Prontos para conhecerem mais detalhes da nova fase dos heróis mutantes?



Esta semana, a Casa das Ideias distribuiu imagens de X-Men: Regenesis, revista de edição única que mostrará como vários X-Men decidirão de que lado ficar após a cisão entre Ciclope e Wolverine, com roteiro de Kieron Gillen, arte de Billy Tan e capa de Chris Bachalo. A capa da revista em questão já havia sido divulgada há alguns meses; para quem não lembra, vamos mostrá-la novamente (agora com logo, código de barras e tudo mais):



Alguns quadrinhos dessa revista foram "distribuídos" para os sites Comic Book Resources, Newsarama, iFanboy e IGN - e claro que a Marvel não perderia a oportunidade de divulgar outros quadrinhos exclusivos em seu próprio website...

Infelizmente o Universo Marvel 616 não foi um dos sites felizardos em receber esses quadrinhos com exclusividade. Porém, antes tarde do que nunca, mostramos para vocês todas essas imagens logo abaixo:











Como podem ver, vem muita coisa pela frente. Casais se formam, e casais se separam. Armas são apontadas, convites são feitos e... recusados? Para saber, só lendo a revista (ou se a Marvel deixar mais detalhes escaparem).

Seja como for, a cada novo anúncio a cisão mutante parece ser mais séria e imprevisível. X-Men: Regenesis tem lançamento anunciado para outubro de 2011, e mostrará os lados escolhidos por diversos X-Men (e não só aqueles mostrados nos teasers promocionais). E vocês, já escolheram seu lado?

Fernando Saker

comments powered by Disqus