domingo, 18 de setembro de 2011

"Revista Máscaras": Beleza Cósmica!

Está rolando o maior BA-FA-FÁ das galáxias! O CCIFA, Comitê Cósmico de Inutilidades Fúteis e Afins, ficou revoltado com um concurso de beleza promovido em um planetazinho por aí chamado Terra. Eles acusaram de ser um absurdo uma eleição local se denominar “do Universo”. Veja bem, nesta competição local a ganhadora é coroada “Miss Universo”, mas apenas participam beldades do próprio planeta! Para refutar esta competição ilógica, o comitê organizou uma eleição da verdadeira “Miss Universo”, a mais bela de todas as galáxias! E onde tem Miss e celebridade, tem fofoca! É por isso que a cobertura do evento vem através deste que vos fala, o correspondente dos babados no Universo Marvel: Astolfo F. Oca.

Photobucket

Vocês se lembram de quando cobri o casamento do século? Pois bem, depois daquele glamour todo da união de T’Challa e Tempestade fui prestigiar o concurso de beleza mais bem frequentado desta dimensão! O episódio trouxe todo tipo de platéia, alguns fazendo parte do próprio evento: Mary Jane estava lá lançando sua linha de cosméticos, Cristal e Lila Cheney fizeram o show de abertura, Mojo foi um dos que transmitiram o evento para sua realidade e Deadpool foi o apresentador com suas piadas (e não deixou de passar cantadas 'super' sem classe nas candidatas). Claro que a platéia contava com Uatu que não perde nenhum grande fuá como esse, a família Fantástica, Tony Stark (que é presença certa entre mulheres bonitas mesmo depois de desmemoriado... algumas coisas são como andar de bicicleta, se é que me entendem!), Ronan, Senhor do Fogo (que deu um tempinho no lance de arauto do Galactus) e até um MVA de Nick Fury. Dizem as más línguas que até Steve Rogers disfarçado estava conferindo. Também houve uma homenagem póstuma a grande estilista Janet Van Dyne com um desfile impecável de sua grife. O júri contava com experts como Emma Frost, que estava avaliando a etiqueta das moças, Nova (Richard Rider) que compareceu com sua presença influente no mundo cósmico, Lady Sif avaliava a postura e forma física das candidatas, Eros (também conhecido como Starfox) avaliava a “simpatia”, Rocha Lunar (Karla Sofen) avaliava as respostas dadas pelas concorrentes e Wolverine... bem, Wolverine avaliava a beleza delas mesmo.

Photobucket
"Vou avaliar a beleza das gurias", disse Logan no tapete vermelho

O evento já começou tumultuado: Miss Marvel achou que podia entrar só por ter este codinome, mas os tablóides anunciaram que sua candidatura foi negada já que a heroína não é inteiramente de um planeta só, dado seu envolvimento com os Krees. Carol não deve ter gostado nada disto, afinal é doidinha pra cavar sua fama! Fala-se nos bastidores que em uma realidade alterada por Wanda Maximoff (que está desaparecida desde seu surto psicótico e diversas internações em instituições de reabilitação) onde todos tinham seu desejo realizado, Danvers era uma celebridade e uma heroína conhecidíssima. Carol jura que não liga pra fama, mas eu não duvido da minha fonte, Layla Miller. Essa menina sabe de tudo, gente! Mesmo assim, a vingadora compareceu no tapete vermelho o que enfezou a candidata Miss Ninhada. As duas já tiveram suas diferenças no passado (e os sites de fofoca chegaram a especular um triângulo amoroso como a causa) e, aparentemente, a canditada a Miss não esqueceu. Pega no flagra pelos fotógrafos de plantão a rainha da Ninhada (as coisas não são muito democráticas por lá, dizem que nem houve uma eleição pra representante) não saiu bem na foto. Será que isso a prejudicou?

Photobucket
Foto por Peter Parker: Flagra! Miss Ninhada parte pra cima de Carol Danvers!

Vamos comentar primeiro as concorrentes que eram as mais fortes a receber a faixa. A Miss Skrull, representada por Lyja, já teve relacionamentos conturbados com heróis de alto escalão. Por isso, ela anda nas primeiras páginas das notícias de celebridades já há algum tempo, algo que não é muito bom para uma Miss. A Miss Kree, Una-Rogg, é uma mulher perigosa que faz homens de escravos com um beijo, ela foi proibida de interagir com os jurados. A Miss Shi’ar, Cerise, também tem seus escândalos na manga, ela é conhecida levar Kurt Wagner pro mal caminho. Uma das favoritas era a Miss Terra, representada por Jennifer Walters, a Mulher Hulk. Porém, infelizmente, ela foi desclassificada devido à descoberta de fotos de topless divulgadas na internet proibidas pelo regulamento intergalático. Ela afirma que as fotos eram de uso pessoal e irá levar aos tribunais os responsáveis pela divulgação das imagens. Todos sabem que a advogada não tem a melhor fama quando se trata de escândalos, ela já foi flagrada em diversos “casos” relâmpagos com famosos... Recentemente, Fanático, abriu seu coração em um talk show de como a ex-Vingadora brincou com seus sentimentos ao negar ter se envolvido com ele.

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Candidatas favoritas: Miss Skull, Kree e Shi’ar


Photobucket
Escândalo! Jennifer em fotos sensuais cancelam a candidatura da Miss Terra!

Algumas possíveis zebras são a Miss Korbinita (Ti Asha Ra), Miss Centauriana (Oola Udonta) que ficou nervosíssima ao ser confundida com uma Kree por um jornalista desinformado e a Miss Rigeliana (Tana Nile). Aliás, por falar em Miss Korbinita, mais um babado! Me contaram que Ti Asha Ra confessou que Bill Raio Beta, seu namorado, usa aquele uniforme porque a moça tem fetiche com Thor, o deus do trovão! Imagina se a jurada Lady Sif fica sabendo?? E olha que as duas posam de amigas! Ok, não deve ser a coisa mais estranha ter fetiche com o Thor, não é? Mas Bill não deve estar gostando nem um pouco dessa fofoca!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Zebras: Miss Korbinita, Miss Centauriana e Miss Rigeliana

Outras concorrentes que não passaram das fases iniciais, mas representaram muito bem suas raças foram: Miss Espectro (de Nebulosa Negra), Miss Badoon (Aladi Ko Eke), e Miss Etérea (Estelar). Aladi foi vista em uma discussão fervorosa com a Miss Centauriana. Fontes revelam que elas teriam mencionado estarem noivas da mesma pessoa. Ambas negam isso para os jornalistas, mas existem diversos relatos de que haveriam mais 3 noivas do mesmo homem em questão... será? Isso sim é babado! E tem mais! Outro bafafá aconteceu graças a Miss Etérea: outros arautos de Galactus contaram a uma revista de celebridades que ela seria mais conhecida como “o” Estelar... no masculino! O júri alegou que ela pode usar ambas as formas por ser feita de energia, mas isso não agradou as outras candidatas.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Não fizeram feio! Miss Espectro, Miss Baddon e Miss Etérea!

Mas o maior bafão de todos foi no final quando revogaram a coroa da vencedora! A grande vencedora, eleita Miss Universo, a mais bonita de toda galáxia foi Gamora, representante de Zen-Whoberi. Mas, logo em seguida ao resultado, revelações chocantes fizeram o título ser cancelado e a bela dama verde teve de entregar a faixa de Miss. Ela estava envolvida com um dos jurados, Richard Rider, o que não é permitido... muito menos se você ganhar. Espertinha a moçoila, não é mesmo? Está certo que ela tem mesmo o que precisa pra ser Miss e pode ter sido eleita honestamente, mas as fotos super reveladoras dela com Nova não passaram em branco!

Photobucket
Revelações do envolvimento picante da Miss Zen-Whoberiana com o jurado Nova

Depois desse quiprocó todo, o concurso ficou sem vencedora e foi adiado. Mas nada impediu que a festa de encerramento fosse realizada com tudo que se tem direito! Comenta-se que nem Volstagg reclamou da quantidade de comida! Mesmo sem vencedora oficial, as mais belas da galáxia tiveram uma noite fenomenal junto com todos os presentes. Direto da galáxia, eu sou Astolfo F. Oca e volto na próxima com mais notícias quentinhas dos nossos heróis favoritos!

Astolfo

comments powered by Disqus