quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3 ganha trailer e capas

Nem só do anúncio de novos personagens vive a divulgação de um novo game; às vezes, um trailer bem preparado ou uma ilustração bacana servem para manter os internautas interessados enquanto mais novidades não chegam. E foi exatamente isso que duas das maiores empresas de entretenimento fizeram essa semana, para divulgação do jogaço Ultimate Marvel vs Capcom 3! Confiram o novo vídeo e as capas do game após o pulo.



Diferente dos trailers feitos para a versão anterior do game, Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, este primeiro trailer para a versão "Ultimate" (no sentido de "definitiva", ou seja, sem ligações com a linha Ultimate da Marvel - mas vocês já sabiam disso...) não apresenta muito movimento: são imagens quase estáticas (mas muito bem desenhadas) de figuras ilustres das duas empresas se confrontando. De X-23 contra Nemesis (Resident Evil 3) ao Homem-Aranha versus Strider-Hiryu (da série Strider), o trailer deixa os espectadores querendo ver as lutas acontecendo:

..

Enquanto não sabemos se haverá outro trailer mostrando as lutas apenas sugeridas no desta semana, podemos ver as duas capas que o game terá. Sim, duas: para agradar a gregos e troianos, o bom marvelmaníaco pode comprar a versão com a capa feita por Mark Brooks (que já trabalhou em HQs do Homem-Aranha, X-Men e Jovens Vingadores), enquanto o gamer vidrado nos jogos da Capcom pode optar pela capa feita por Shinkiro, famoso ilustrador da empresa nipônica. Vale notar que a Capcom desencanou de vez de manter suspense sobre os outros personagens que serão adicionados, já colocando todos de uma vez na capa.

As duas capas podem ser vistas abaixo, tanto para PlayStation 3 como Xbox 360 (a ilustração nas duas primeiras capas é a de Brooks; a nas duas últimas, de Shinkiro; ainda estão devendo as capas do game para o PlayStation Vita):









Mais novidades devem ser divulgadas em breve. Aguardem!

Fernando Saker

comments powered by Disqus