sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Está vindo

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Está vindo. Alguma saga? Alguma pessoa? Algum reboot? O que está vindo? Uma simples frase divulgada pela Marvel deixou os marvelmaníacos do mundo todo de cabelo em pé.


Joe Quesada enviou para os varejistas americanos um envelope onde estava escrito "It's Coming", ou seja, "Está vindo". Porém isso só trouxe duvidas aos leitores. Estaria a Marvel planejando um reboot? Ou seria Jean Grey voltando?

Vamos entender os motivos que levaram as teorias.

Reboot: Está ocorrendo atualmente a saga Children Cruzade, onde na ultima edição o Dr. Destino arranjou poderes de um Deus. O mesmo poder que permitiu que a Feiticeira Escarlate alterasse a realidade. Até o final da saga este poder pode acabar indo parar nas mãos de alguém, o que poderia causar um reboot. É uma ideia curiosa, complicada e que deixaria os fãs indignados. Mas é só uma teoria.


Jean Grey: Já faz alguns anos que as três Cucos perderam seus fragmentos da Fênix. Assim como Rachel Grey e seu namorado também perderam seus fragmentos. Tudo isso sem explicação alguma. Após isso surgiram 5 luzes, os 5 mutantes que nasceram após o retorno de Hope Summers. Após 5 fragmentos sumirem, 5 luzes apareceram. A teoria é que desde então, Jean Grey (ou só a Fênix) vem retornando. Sendo assim, a frase "It's Coming" faria sentido. "It's Coming" estar escrito em dourado, também ajudou nessa interpretação.


Mas claro, não precisa ser obrigatoriamente essas as possíveis coisas às quais a frase se refere. Poderia ser a grande saga de 2012 que está chegando. O retorno de Osborn. São muitas as possíveis voltas. Basta apenas especular. Pois a resposta somente será dada no dia 15 de Outubro na New York Comic-Con.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus