segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fox planeja série de TV com o Justiceiro

Photobucket

Parece que após invadir os cinemas, a Marvel resolveu invadir de vez as telas de TV. Após o anúncio de séries live action estreladas por Hulk, Jessica Jones e outros, fontes seguras indicam que outro personagem da Casa das Ideias terá seu próprio seriado: o Justiceiro. Mas, se as informações iniciais se confirmarem, os fãs não terão muito o que comemorar... confira:



Em primeiro lugar, ao contrário do Hulk e das demais séries em produção, o Justiceiro não será produzido pela Marvel TV/Disney e sim pela Fox, que detém os direitos televisivos do personagem. E como já é tradicional, os produtores da Fox não poderiam deixar de descaracterizar totalmente o personagem em sua adaptação... pois vejam o que pretendem os "gênios" da TV americana: Frank Castle seria um policial exemplar da polícia de Nova York durante o dia e um justiceiro implacável durante a noite, punindo aqueles que o sistema falhou em punir.

Photobucket

Frank Castle, um policial durante o dia??? No mínimo o Justiceiro terá que usar máscara para não ser reconhecido né... Por que os caras simplesmente não pegam o personagem do jeito que é nas HQs e levam para a TV? Daria uma excelente série com um clima pesado, violento e realista... Bom, por enquanto nada foi confirmado ainda, mas se no final das contas for isso aí mesmo, não quero ver nem um minuto dessa besteira.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus