quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais atrações divulgadas (algumas com exclusividade) para Fest Comix

Fest Comix
Os preparativos da Fest Comix estão a todo vapor e para quem achava que já tinhamos excelentes novidades, aqui vai mais algumas delas, dadas em primeira mão aqui no site do Universo Marvel 616. Vamos a elas:

Completando as celebridades que se apresentarão neste Sábado, o Universo Marvel e a loja Comix convidaram o renomado artista paulistano exclusivo da Marvel Luke Ross para dar uma palestra sobre o uso de referências visuais para os quadrinhos às 16hs. Luke também estará divulgando em primeira mão páginas e material de produção da HQ Captain America: First Vengeance, que serviu como prequel para o filme, além de outros trabalhos mais recentes como Dark Tower: The Gunslinger - The Little Sisters Of Eluria e John Carter: World of Mars

Fest Comix

Ainda dentre da área da Marvel, mas expadindo para a DC, teremos uma palestra da Panini com os editores sêniors Fernando Lopes e Levi Trindade às 12hs no Sábado, que falaram dentre muitas outra coisas, sobre as adaptações de quadrinhos nos cinemas.

Fest ComixFest Comix

Outra surpresa do evento é a participação do Trio Daniel, Bruno e Alexandre do Pipoca e Nanquim (um dos melhores videocast sobre cultura Nerd Pop da atualidade). Além de uma palestra ministrada na sexta-feira, os três estarão no Sábado numa tarde de autógrafos para do livro Quadrinhos no Cinema, lançado neste ano.
Fest Comix
Fora isso tudo, teremos ainda a presença do quadrinista Laudo Ferreira e do editor da JBC Marcelo Del Greco no Domingo, além de palestras da Associação dos Quadrinistas e Cartunistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP) e da Ação Magazine na Sexta Feira.

Tudo isso e muito mais acontecendo em três dias na Fest Comix. E fique de olho, pois nosso site estará realizando a cobertura de tudo durante o evento. É algo que mesmo quem não pode vir pra Sampa, não poderia perder, não é mesmo?

Coveiro

comments powered by Disqus