sábado, 15 de outubro de 2011

Novidades e um pouco de Jeph Loeb na NYCC

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Nem tudo são flores. Após diversos anúncios fantásticos, com ótimas novidades para 2012, a Marvel revelou algumas coisas nem tão bacanas. E dentre elas, podemos destacar o Jeph Loeb.


Jeph Loeb, o temível escritor da Marvel voltará a escrever. Além da mini X-Sanction, ele se juntará com Simone Bianchi para trazer de volta aquele vilão que morreu nas mãos desta mesma dupla. O Dentes de Sabre. Loeb agradeceu aos demais escritores por ninguém ter resolvido trazer ele de volta, e revela que a história que escreveu anos atrás não estava completa. Ele retornará agora aos roteiros de Wolverine para terminar a história. Loeb disse que se os leitores voltarem para ler a história onde o vilão morreu, notarão que existe uma brecha para o seu retorno (particularmente não sei que brecha é essa). Porém, o mais triste disto tudo, é que foi justo este arco que trouxe a tona o misterioso ser chamado Romulus. Será que teremos este vilão de novo estragando as histórias?

Quanto aquele cartão postal com os dizetes "It's Coming". Bom, a frase definitivamente tinha ligação com a Fênix, porém quase nada foi revelado a mais. Apenas os seguintes nomes: Aaron, Bendis, Brubaker, Coipel, Fraction, Hickman, Kubert e Romita Jr. Os principais roteirista e desenhistas da editora. E em Point One, teremos as primeiras respostas para todo esse mistério. A confirmação de que a frase teria ligação com a Fênix, feio ao notar que o painel de "It's Coming" é idêntico ao fundo da imagem das luzes da Esperança. Confira abaixo a imagem do Painel e das Luzes:



Um fã ainda perguntou ao Quesada quando o Capitão Marvel retornaria. O ex-Editor Chefe então disse que a Marvel apenas traz personagens de volta quando se tem uma grande história para se contar com isso. E que AINDA não havia uma história assim com Mar-Vell.

Pois é, Loeb voltou. Só nos resta lamentar.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus