quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sábado é dia de Happy Hero Hour

Happy Hero Hour

Todo mundo sabe que a vida de superherói é dura, tendo que estar sempre alerta e preparado para as adversidades inimigas. Mas isso não quer dizer que ele não possa ter um momento para curtir e receber seus mais fiéis admiradores, os fãs de quadrinhos. Pensando nisso, está programado para este sábado a HAPPY HERO HOUR, na Coleciona Brinquedos e você não pode perder.

Numa participação conjunta, a Coleciona Brinquedos, alguns representantes do grupo Comics Cosplays BR e o site Universo Marvel 616 convidam todos na tarde deste Sábado, dia 29 de Outubro de 2011, para um encontro descontraído e descompromissado entre os amantes de quadrinhos.

Teremos a presença dos adorados Cosplays que estarão falando um pouco sobre sua experiência durante a Fest Comix, contando inclusive com um video da invasão deles na palestra de Mike Deodato Jr disponibilizado pelo site Marvel616 com exclusividade para este evento. E não é só isso, teremos também uma prévia do video comemorando os cinco anos do site, com a história e bastidores do Canal616, que será lançado no começo de 2012. E mais: Bate-Papo aberto com o público presente e muitas promoções Marvel e DC na Loja.

Happy Hero Hour

Então, se você está realmente afim de se divertir neste Sábado, já tem o lugar certo. Traga sua família e venha passar esta tarde com a gente!

A Coleciona Brinquedos se localiza na Rua Augusta, nº 2299 Cerqueira Cesar, São Paulo, pertinho do metrô Consolação. O encontro começa as 14:00 e se encerra 17:30.

*Atenção! O Happy Hero Hour não é um evento com palestras, sorteios e concursos. É apenas um dia de encontro informal e livre. Uma oportunidade de bater papo com a equipe616, coisa que raramente dá pra acontecer em dias de Marvel Day e Fest Comix.

Participação:
Happy Hero Hour

Organização:

Happy Hero HourHappy Hero Hour



Equipe Editorial do Universo Marvel 616

comments powered by Disqus