quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novas capas da próxima saga da Marvel

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
*Atualizado com mais uma capa!


E as capas da próxima saga da Marvel, que cada vez mais vem causando polêmica, não param de ser divulgadas. Hoje a Casa das Ideias disponibilizou a capa da segunda edição da saga.

A capa, assim como as demais, é bastante polêmica. Na capa abaixo podemos ver Wolverine partindo pra cima de uma Esperança com os poderes da Fênix. Thor enfrentando Vampira. Magneto enfrentando Homem de Ferro. Ciclope contra o Capitão América. Namor lutando com o Coisa. Perdidos na capa temos ainda o Homem-Aranha e a Emma Frost. A arte da capa é de Jim Cheung. Confira a capa abaixo:


Nos teasers Logan estava com Ciclope. Na capa da edição #01 Logan estava com os Vingadores. Na capa de New Avengers 25 ele está em um meio termo entre Ciclope e Capitão América. Já nesta capa, pela decisão de matar a Esperança, ele certamente não está com Ciclope (o que não significa que está com os Vingadores).

Atualização:
Coveiro: E agora, as nove horas deste mesmo dia, temos mais uma atualização! Trata-se da capa de Secret Avengers, desenhada por Alan Davis e tem... Thor no grupo?!? A revista que já conta com o roteiros de Rick Remender e desenhos do brasileiro Renato Guedes promete uma formação especial de Vingadores Secretos liderados por Thor rumo a uma missão suicida. A capa praticamente confirma que o Fera ficará do lado dos Vingadores. Confira:

Photobucket

Mais capas divulgadas e mais polêmicas e duvidas. Agora, só nos resta especular.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus