domingo, 15 de janeiro de 2012

Thunderbolts Forever

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Em 2012 estaremos comemorando os 15 anos dos Thunderbolts. Para tanto, o escritor Jeff Parker disse estar preparando grandes histórias para o grupo. Começando por um inusitado confronto pelo qual o grupo passará.


A partir da edição 172 os Thunderbolts confrontarão os Thunderbolts. Isso mesmo! Os Thunderbolts do presente lutarão com a versão passada do grupo. Já faz algum tempo que o grupo está viajando no fluxo do tempo, topando com o Capitão América, Namor e Tocha Humana durante a Segunda Guerra Mundial, e indo até mais para o passado ainda. Mas chegará um momento em que eles toparão com a primeira formação da equipe, aquela com vilões fazendo de conta que queriam se regenerar.

Parker revelou que o Armador se questionará se sua versão passada teria orgulho do que ele é hoje. Já a Rocha Lunar do passado tentará tirar o maior lucro possível do fato de saber o futuro.


Poderemos esperar Armador enfrentando Armador, Rocha Lunar confrontando Rocha Lunar e Mr. Hyder lutando com Atlas. Parker também disse que está tentando dar um "ar de anos 90" para a história. Os principais personagens da história serão definitivamente Armador e Rocha Lunar, mas caberá a ele tomar o fardo da liderança.

Algo que Parker prometeu trabalhar é o fato de Barão Zemo do passado notar que não está no futuro da equipe. Mark Bagley será o capista das edições, o que certamente causará uma nostalgia, uma vez que era ele o desenhista nessa época.


E assim nos encaminhamos para termos mais uma grande história dos Thunderbolts. E destaco o anos dourados que a equipe vem tendo. Desde que Ellis assumiu a revista a qualidade está nas alturas. Até antes de Ellis, no confronto da equipe com os Vingadores e na fase anterior a Guerra Civil, a equipe já vinha em uma fase muito boa.

É torcer agora para que as boas histórias continuem presentes neste incrível grupo nada comum.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus