domingo, 25 de março de 2012

As primeiras novidades da Sideshow em 2012

* Artigo escrito por nosso colaborador, Januncio Neto

Sideshow

No ultimo dia 20 de março a Sideshow Collectibles disponibilizou em sua página no Facebook, as imagens oficiais do Iron Man Mark VI Legendary Scale ™ Bust, primeiro busto produzido pela Sideshow para a série Legendary Scale.

O Iron Man Mark VI Legendary Scale ™ Bust retrata uma das armaduras que Tony Stark (Robert Downey Jr.) desenvolve no filme Homem de Ferro 2 e usará no filme Os Vingadores (The Avengers).

Sideshow

Sideshow

A escultura já esta disponível para pré-venda no site da Sideshow Collectibles e custa a singela quantia de $349.99 Dólares! Inicialmente a coleção contava com Wolverine, Wolf Predator, Obi-Wan Kenobi e Darth Maul. Atualmente já foram exibidas esculturas do Homem de Ferro, T-800 (Terminator 2: Judgment Day) e Neytiri (Avatar). Confira aqui um trailer onde a peça foi anunciada junto com algumas outras almejadas pelos fãs:



Ano passado durante a San Diego Comic Con, a Sideshow Collectibles expos os primeiros modelos da coleção Legendary Scale, com figuras produzidas na escala ½, com um nível absurdamente extremo de detalhes e acabamento. No ultimo mês de Fevereiro a Sideshow disponibilizou em seu site as imagens oficiais do Wolverine Legendary Scale ™ Figure.

Sideshow

A escultura além do alto nível de detalhes tem o clássico uniforme amarelo e azul, inteiramente produzido em tecido e possui as seguintes dimensões: 78,74cm de Altura, 83,82cm de Largura e 50,08cm de Diâmetro e pesa 15,88 kg.

Sideshow


O Wolverine Legendary Scale ™ Figure já esta disponível para pré-venda e esta custando a singela quantia de $1,999. 99 Dólares.

E a Sideshow recentemente anunciou mais algumas novidades em outras séries de produtos. São os últimos lançamentos da série Premium Format baseados em personagens da Marvel Comics foram as X-Mens Psylocke, Tempestade (Storm) e a vingadora Viúva Negra (Black Widow).

Sideshow

Detalhe da arte produzida por Ian MacDonald para a Psylocke Premium Format Statue

A Sideshow Exclusive Psylocke Premium Format Statue mostra a personagem no clássico visual criado por Jim Lee, a escultura teve como base de referência a ilustração do artista Ian MacDonald (que vem como item extra na versão especial da escultura), a escultura possui duas espadas Katanas e a adaga psiônica. Assim como as demais esculturas da série Premium Format o uniforme da personagem é totalmente produzido em tecido, garantindo um visual único. Apenas 750 peças foram produzidas pela Sideshow.As dimensões da escultura são: 57,15cm de Altura, 22,86cm de Largura e 33,02cm de Diâmetro e pesa 4,54 kg.

Sideshow

Com a aproximação da estreia do filme Os Vingadores (The Avengers) muitos se perguntam o que a Sideshow esta preparando em relação a esculturas baseadas nos maiores heróis da Terra.

Sideshow

A Black Widow Premium Format Figure foi lançada na coleção de esculturas do filme Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) e é uma representação fiel da atriz Scarlett Johansson em seu papel como a Viúva Negra, a bela e mortal agente da S.H.I.E.L.D. O rosto de Scarlett Johansson foi esculpido com o máximo de detalhes pela equipe de escultores da Sideshow.

Sideshow

A escultura mostra a heroína em seu uniforme operacional da S.H.I.E.L.D produzido de forma artesanal e ricamente detalhado além do par de pistolas que a personagem utiliza no filme e seus tradicionais braceletes.Apenas 500 peças foram produzidas da Black Widow Premium Format Figure que possui 48,26 cm de Altura, 22,86 cm de Largura e 22,86 cm de Diâmetro e pesa 2,72 kg.

Sideshow


Bom, por hora, é tudo o que temos de novidade. Fiquem de olho por muito mais a ser anunciado pela fabricante em breve!

Januncio Neto.

comments powered by Disqus