terça-feira, 20 de março de 2012

De volta a uma Era bem conhecida!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


A revista mutante lançada mais recentemente traz uma nova abordagem sobre uma realidade conhecida dos fãs. O X-Position dessa semana entrevistou David Lapham, roteirista desse novo título.

David Lapham confirmou que o foco da mensal Age of Apocalypse está nos X-Terminated, a equipe formada por humanos e que é perseguida em um mundo controlado por mutantes.

O escritor disse que vários mutantes familiares aparecerão, assim como aqueles que perderam os poderes, como Jean Grey e Dentes de Sabre, por conta dos efeitos do Dia M. A respeito de Jean, ele disse que, quando ela perdeu os poderes, a força Fênix deixou o corpo dela.


Sobre Arma X, que acabou se tornando um vilão naquela realidade, Lapham contou que os poderes de Apocalipse o levaram para esse outro lado. Arma X acredita que, se não acabar com a humanidade, os Celestiais vão extinguir o seu mundo.

A respeito dos personagens que terão destaque na série e são um pouco desconhecidos do público, Lapham disse que Fiend (Francesca Trask, apelidada de Franny) é a filha ilegítima de Bolivar Trask, enquanto que Horror Show (Graydon Creed) é filho de Mística e Dentes de Sabre. Horror Show é, aparentemente, humano, mas teme ser mutante. O personagem favorito de Lapham é Prophet, considerado pelo autor como seu personagem favorito e único homem capaz de dar alguma chance de vitória para o grupo.
Quem reapareceu na última página da primeira edição foi o Ciclope daquela realidade. Lapham disse que aqueles que imaginam a possibilidade de um triângulo amoroso entre Arma X, Jean e Ciclope devem esperar para ver.

O autor não quis falar sobre o destino de muitos personagens daquela realidade cujo paradeiro é desconhecido, como Mística, Mariko, Moira, Polaris, Cristal, Sue Storm e Morfo. Ele apenas garantiu que o destino da humanidade não está nas mãos de um novo grupo de super-heróis mutantes.


O próximo X-Position é com Jason Aaron. A entrevista promete! Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus