terça-feira, 27 de março de 2012

Marvel começa a revelar mistério sobre "Homens-Aranha"

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Como vocês devem lembrar, a Marvel vem criando mistério com teasers de um projeto relacionado ao Homem-Aranha (para quem não lembra, clique aqui e aqui). As especulações são muitas: seria um crossover entre diferentes realidades?? Um resgate de personagens do passado? Hoje, um dos teasers misteriosos foi parcialmente esclarecido. Parcialmente.


Uma das especulações de "Spider-Men" ("Homens-Aranha"), projeto de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, seria a de que este seria o primeiro crossover entre a realidade Ultimate e a 616. Bom, se a realidade Ultimate estará envolvida, ainda não sabemos, mas um dos Homens-Aranha certamente se parece muito com o Peter Parker adulto da Terra-616:


Notem que, embora o Peter Parker "Ultimate" também usasse um uniforme parecido, os detalhes da máscara e a estrutura corporal parecem indicar que se trata mesmo de um adulto, no caso o Peter da Terra-616. Com isso, um Homem-Aranha foi revelado, mas isso cria mais dúvidas do que respostas: quem é o outro Homem-Aranha? Miles Morales, da realidade Ultimate? Kaine, o atual Aranha Escarlate na Terra-616? Ben Reilly, o falecido clone de Peter Parker e ex-Aranha Escarlate? O Peter Parker adolescente da realidade Ultimate, atualmente falecido? E mais: quem garante que se tratam de apenas dois Homens-Aranha, e não três ou mais?

A revista, traga ela os personagens que trouxer, sairá em junho, então devemos ter maiores esclarecimentos antes disso. Essa semana, talvez? Em abril? Maio? Quem sabe? Seja como for, continuaremos acompanhando as revelações que saírem, então aguardem por mais novidades em breve.


Fernando Saker

comments powered by Disqus