quinta-feira, 29 de março de 2012

Nick Fury e o universo expandido dos cinemas cheio de revelações

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Nick

Bom, como todos já devem ter visto por aqui, a Marvel está cada vez mais investindo no universo expandido cinematográfico no mundo dos quadrinhos. Essa semana, foi liberada a capa da edição 2 de "A Grande Semana de Nick Fury", com um resumo oficial. Contudo, as maiores surpresas ficaram por conta do preview da edição 8 desta série, que revela o atual destino de dois personagens desaparecidos em filmes anteriores. Confira:

Nick

Na edição 2, temos um capa com os agentes mais conhecidos da SHIELD dos cinemas em formação. A chamada do resumo questiona como a agencia fará para manter o mundo onde há monstros irradiados por energia gama, deuses portando martelos mágicos e homens vestindo armaduras de ferro. Ela explicará finalmente o que é a Iniciativa dos Vingadores e falará mais sobre Nick Fury e seus destacados agentes da SHIELD.

Já no preview da edição 8, temos nas primeiras páginas a revelação de que tanto o Destruidor quanto o brilhante Samuel Sterns (vulgo, Líder nos quadrinhos), estão sob posse da SHIELD. O que isso repercutirá no futuro, não sabemos.

Photobucket

Photobucket

As edições são disponibilizadas digitalmente no site da Marvel, por meros 99 centavos. Pra quem estiver curioso, é um preço pequeno a se pagar.

Coveiro

comments powered by Disqus