sábado, 17 de março de 2012

Novo jogo do Homem-Aranha traz antigo e esquecido vilão

* Artigo escrito por nosso colaborador, Rafael Valente!

Aranha


Uma série de novas imagens e um segundo trailer do novo jogo do Homem-Aranha, o "Spectacular Spider-Man" saiu e ele traz uma surpresinha, um antigo e pouco conhecido vilão do personagem, o Iguana!

Aranha


Apenas os mais obstinados fãs do Aranha vão se lembrar do Iguana. Com uma aparência única na Casa das Idéias, "Spectacular Spider-Man" # 32-34 em 1979, o personagem, criado por Bill Mantlo e Jim Mooney, como uma iguana comum até que a experiência do Dr. Curt Connors deu horrivelmente errado. A iguana estava cheia de memórias do Connors e da personalidade e poderes de seu mal alter-ego, o Lagarto. Agora, a Activision e Beenox tem que re-imaginar o Iguana para inclusão no jogo , que tem lugar após os acontecimentos do filme.

AranhaAranha







No jogo o Iguana foi re-imaginado para parecer mais animalesco do que sua contraparte nas HQs. E com isso mais um se junto a linha de vilões que vão estar no jogo, com o Rhino incluído, e agora é só esperar mais novidades sobre o jogo para ficarmos cada vez mais ansiosos até o dia em que o jogo vai sair, que será em 3 de Julho de 2012.


Aranha



A Beenox colocou no jogo um novo sistema de movimentos para o Homem-Aranha, o sistema se chama "Rush Web". O vídeo abaixo demostra um pouco como
o jogo vai ser com esse novo sistema de movimento.



Como viram os movimentos do aranha estão muito mais acrobáticos do que nunca e as habilidades com as teias estão mais espetaculares, com isso podemos perceber
que a mobilidade não vai ser um problema. A ação com esse sistema vai ser bem rápida e intensa, para fazer o jogador espancar vários bandidos de uma vez só.

Agora só podemos sentar e esperar novidades do jogo.

Rafael Valente

comments powered by Disqus