segunda-feira, 19 de março de 2012

WC 12: Gwen Stacy e o Espetacular Homem-Aranha

Photobucket

O filme pode até ser considerado de gosto duvidoso por alguns fãs que torceram o nariz com as alterações feitas no novo filme do Homem-Aranha nos cinemas, mas uma coisa é quase unânime - Emma Stone, a nova Gwen Stacy, é a estrela do filme. Confira algumas entrevistas da moça na Wonder Con que aconteceu este fim de semana, além de um video completo com o painel do Espetcular Homem-Aranha.

Neste trecho, quando abordada por reporteres que queriam saber sobre esse seu novo papel e as comparações com suas personagens anteriores, Emma responde que a Gwen neste filme não é muito diferente. Ela é esperta e bem independente, mas acontece com todo mundo no quando ama, ela fica meia tonta. E o Homem-Aranha é sua primeira paixão.



Nesse outro video, o diretor Mark Webb e Emma Stone são entrevistados, defendendo que muitos elementos do filme mantém a mitologia dos quadrinhos e as mudanças são bem justificáveis. Emma conta que todas as aparições de Gwen no filme são com Peter, pois o filme todo se passa na visão do herói, é tudo como o personagem enxerga.



Por fim, fique com o painel completo do Espetacular Homem-Aranha na WC12:



Bom, o filme sairá em Julho e eu vou estar lá pra ver a Gwen Stacy nos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus