sábado, 17 de março de 2012

WC12: Homem-Aranha e os Heróis Urbanos

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Começou ontem nos Estados Unidos a WonderCon 2012. Um importante evento que promete trazer muitas novidades de todas as mídias da Marvel. E ontem a noite, o primeiro painel que rolou foi o do Homem-Aranha, revelando o que vem vindo por ai.



Em junho, na esteira do filme do Homem-Aranha, teremos o vilão Lagarto retornando nas histórias de Amazing Spider-Man. De acordo com Dan Slott, o escritor da revista, além do óbvio de fazer a ponte com o filme e chamar os leitores que foram no cinema, a história também faz parte da trama que ele já está construindo a algum tempo.



Já o Diretor de Mídia Digital da Marvel, falou sobre o teaser que apresentava dois logotipos do Homem-Aranha e o nome de Brian Michael Bendis, ele disse que apenas olhando para os logotipos é possível entender do que se trata, mas que pelo menos agora, ele não pode falar nada. Na mensal do Aranha Escarlate, teremos em breve a participação de Kraven. E Cullen Bun, o novo escritor de Wolverine, a partir da edição 17, será co-escritor de Venom, ao lado de Rick Remender.

Em Abril começará o crossover entre o Homem-Aranha, Justiceiro e Demolidor, chamado "The Omega Effect". Em Demolidor 14, Khoi Pham se juntará a Mark Waid e a história mostrará algumas consequências do crossover, a edição ainda terá a participação do Dr. Destino.

Para quem gosta de ver o Justiceiro sendo zoado, em julho o personagem ganhará uma mini em quatro partes. A mini se chamará "Space: Punisher" e mostrará o Frank enfrentando o crime galático. Teremos também a participação de um Hulk gigante, que será como uma Mobby Dick. A dupla criativa será Frank Tieri e Mark Texiera e a revista, graças a Deus, não estará ligada a cronologia.


Quando foi aberto para o publico fazer perguntas, os editores foram questionados sobre a participação do Homem-Aranha em Avengers VS X-Men, e a resposta foi que ele terá um papel bastante significativo na saga. Mas que isso não trará maiores consequências para as histórias do personagem.

E este foi apenas o primeiro painel, falando do Homem-Aranha e de alguns heróis urbanos. Confira aqui no site ao longo de todo o final de semana, a cobertura completa da WonderCon 2012.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus