segunda-feira, 2 de abril de 2012

ECCC12: Painel de AvX

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Durante a Emerald City ComicCon (ECCC12), dois dos arquitetos da Marvel, Matt Fraction e Ed Brubaker, falaram sobre a grande saga da editora, que acaba de começar.

Fraction contou que o confronto entre Hulk e Colossus/Fanático acontecerá na edição #5 de AvX. Colossus também terá um grande destaque na edição #6, mesma edição em que o Professor Xavier dará as caras.



A edição #5 da mini principal é muito importante: ela encerra o primeiro ato da saga, o qual pode ser visto mesmo como um evento à parte. Ou seja, podemos esperar um grande final para esse primeiro ato - e diversas mudanças nas sete edições restantes da saga.


Fraction também falou sobre seu envolvimento com os X-Men. O escritor foi roteirista de Uncanny X-Men por alguns anos e foi o primeiro a trazer a ideia de que a Fênix estava reunindo seus fragmentos, deixando diversos hospedeiros. Brubaker comentou que AvX já está sendo gestada há uns seis anos, a partir de ideias de Axel Alonso e Jeph Loeb.

A respeito dos Vingadores, os escritores disseram que os Jovens Vingadores aparecerão, mas não necessariamente sendo Jovens Vingadores.

Por fim, Brubaker lamentou não poder trabalhar com o desenhista Olivier Coipel durante a saga. 


Leonardo Bento

comments powered by Disqus