segunda-feira, 30 de abril de 2012

Enquanto os Vingadores faz sucesso nos cinemas, a FOX...

O sucesso de Vingadores é inegável. O filme já é a melhor franquia de filme de heróis em quase todos os lugares que estréia e provavelmente fará frente a muitos filmes grandes por aí (E olha que tem PG13). Agora, a Fox, detentora de boa parte das franquias concedidas pela Marvel, vê que tem que começar a se mexer...

FOX

Bom, a situação do Demolidor, que até alguns meses atrás parecia ter uma direção, desandou. Até então, nenhuma palavra sobre isso tinha sido dita, mas esses dias o diretor David Slade soltou no seu Twitter que o roteiro do filme era tão bagunçado que foi rejeitado. Então, um novo escritor está sendo procurado. E essa é simplesmente a razão de tudo estar parado até o momento.

Tom Rothman, chefe executivo da FOX, falou no video abaixo sobre o segundo filme de X-Men First Class, que está tendo o roteiro desenvolvido, mas as filmagens começam pra valer final deste ano e começo do próximo. Além, disso, ele fala sobre a franquia do Quarteto Fantástico:
.


.
Josh Trank que muitos achavam que estaria fora do novo reboot do Quarteto Fantástico, ainda está envolvido e montando o roteiro. E pode ser que ele ainda assuma como diretor. Mas a maior surpresa ficou por conta de uma outra revelação na Cinemacon 2012 quando Tom Rothman afirmou que um filme dos Novos Mutantes deve ser anunciado neste verão americano em 2012.

Bom, sinceramente, por melhor que tenha sido X-Men First Class (mais por mérito do diretor e atores) do que qualquer entendimento do estúdio, ao meu ver. Por vontade minha, Demolidor teria que ser o próximo a voltar pra Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus