domingo, 1 de abril de 2012

Marvel oficializa o seu Reboot


Agora é oficial. A Marvel, através de seu site, anunciou que após o final de sua atual saga, que começará este mês nos EUA, o seu universo sofrerá um reboot muito semelhante ao da DC. As notícias são poucas, mas a informação foi oficializada pelo chefe criativo da Casa das Ideias, Joe Quesada.


Quesada já revelou que o reboot da Marvel será uma unificação das realidades 616 e Ultimate. Assim, teremos um universo atualizado ao século 21 e que seguirá a mesma linha dos filmes, que também são uma mistura destas duas realidades. Para elaborar e abordar este universo 616 remodelado, os nomes que serão os "novos arquitetos" da Marvel são: Brian Michael Bendis, Jeph Loeb, Matt Fraction, Daniel Way, Greg Pak e Mike Carey. Pois é, um futuro nebuloso nos aguarda.


Esta postagem foi mais uma das nossas clássicas piadinhas em homenagem ao Dia da Mentira que todos os anos nós temos e que este ano veio em dose dupla Nenhuma informação desta postagem é verdadeira, tudo não passa de uma humorada lorota. Viu a anterior aqui?

Outras de nossas presepadas de primeiro de abril podem ser vistas aqui, aqui, aqui , aqui e aqui.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus