quinta-feira, 19 de abril de 2012

Marvel revela o que vem pela frente em AvX

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Agora é oficial: AvX começou! Se a nova grande saga Marvel é boa? O que está acontecendo nela? Vocês verão algumas resenhas mais detalhadas este final de semana; por ora, o que temos a oferecer são as novas prévias de revistas da saga ou ligadas a ela. E elas só aumentam as expectativas pelo que vem por aí.

AXV

A primeira novidade é a capa oficial de Avengers Vs. X-Men #3, que terá roteiro de Ed Brubaker e arte de John Romita Jr.. Até então, apenas a capa variante feita por Sara Pichelli havia sido divulgada; hoje, a capa oficial feita por Jim Cheung foi revelada. E se ela for uma indicação do que acontecerá, parece que Wolverine - que até o momento apareceu enfrentando os X-Men de Utopia ao lado dos Vingadores (mais sobre isso nas resenhas do fim de semana) - não continuará aliado ao Capitão América por muito tempo...



Apesar da capa oficial da terceira edição do evento só ter sido divulgada agora, a edição seguinte já teve divulgação mais generosa: Avengers Vs. X-Men #4, ainda com arte de Romita Jr. e roteiro de Jonathan Hickman, ganhou três páginas de prévia: Thor enfrenta a Fênix no espaço (e aparentemente um pedaço dela se desprende em direção ao nosso planeta), enquanto Vingadores e X-Men continuam saindo no braço na Terra...









As duas edições acima só serão lançadas em maio (como se maio estivesse muito longe, né?), mas os leitores mais aflitos não precisam se preocupar: a próxima semana terá vários lançamentos ligados a AvX. Em New Avengers #25 (roteiro de Brian Michael Bendis, arte de Mike Deodato), por exemplo, veremos o que parece ser o Punho de Ferro treinando a messias mutante Esperança Summers, em K'un L'un.









Outros lançamentos ligados a AvX na semana que vem serão: Uncanny X-Men #11 (roteiro de Kieron Gillen, arte de Greg Land), Secret Avengers #26 (roteiro de Rick Remender, arte de Renato Guedes) e AVX:VS #1 (com roteiro de Jason Aaron e arte de Adam Kubert para a luta entre Homem de Ferro e Magneto, e roteiro de Kathryn Immonen e arte de Stuart Immonen para a luta entre Namor e o Coisa). As capas dessas revistas podem ser vistas abaixo; para conferir os previews, já com textos, é só clicar nos links nos títulos das respectivas revistas.







Infelizmente (mas compreensivelmente), ainda vai demorar um tempo para AvX começar a ser lançada no Brasil. Mas a julgar por essas prévias, parece que a espera valerá a pena, não concordam?

Fernando Saker

comments powered by Disqus