terça-feira, 24 de abril de 2012

Novo clip de Vingadores com Steve Rogers e agente Coulson

Poster

Estamos bem no meio de nossa maratona 616 do filme dos Vingadores e ainda tem muito o que aparecer por aqui sobre curiosidades desses personagens nos quadrinhos e em outras mídias. Contudo, não podemos deixar de lado, é claro, novidades que estão saindo sobre o filme. Um novo clip com os personagens Steve Rogers e agente Coulson, saiu juntamente numa entrevista de Clark Gregg no programa The Tavis Smileys. Confira:




Para ajudar um pouco no inglês, o Agente Coulson está encontrando a primeira vez o Capitão América depois de seu despertar. Demonstra ser um grande fã, num dialogo meio embaraçoso, e comenta que ele ajudou a redesenhar o novo uniforme dele. Um uniforme que Steve acha que pode estar um pouco "velho" para os dias de hoje. Coulson retruca e diz que atualmente eles precisam mais das coisas "velhas". O clip faz parte de uma das muitas cenas interessantes envolvendo o agente Coulson, que por sua vez está ainda mais participativo ainda neste filme.

Fora o clip, segue mais 10 minutos de entrevista no programa, com algumas impressões sobre Clark Gregg e os filmes de super-heróis.

Coveiro

comments powered by Disqus