sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os ganhadores do concurso "Os Vingadores nos cinemas Kinoplex"

Kinoplex

E aí, já conferiu o filme dos Vingadores?! Bem, cinco felizardos - quer tenham já visto o filme ou não - vão ter a oportunidade de ver esse espetacular filme junto com um acompanhante no cinema Kinoplex mais perto de sua cidade. Confira, então, quem foram os ganhadores do concurso do filme dos Vingadores promovido pela Kinoplex.para vocês em um novo concurso cultural organizado pelo nosso site!


Considero o Capitão America pois ele é o simbolo da nação e foi o primeiro a ser recrutado para ser vingador!! ele tem garra de um líder,até por que ele ja passou pela Segunda Guerra Mudial. Ele sentiu na pele a dor da perda e o que é passar por uma batalha de verdade. Ele se torna a "alma" pelo fato de ensinar a acreditar, ter esperanças, lutar pelo que acreditamos e, principalmente não desistir nunca! Tornou-se uma grande influencia para os outros seguirem. Além de ser poderoso.. o Capitão apoiaria e ajudaria a equipe sempre, isso é extremamente importante nas batalhas.
Ana Caroline Magaly Macêdo Sicsu da Silva
Guarulhos

Bom, eu sinceramente acho que é o Homem de Ferro. Além de ser um gênio, bilionário, playboy e filantropo. o Stark tem digamos um "Q" de Liderança que faz com que ele seja a Alma da Equipe.
Dayvisson Feirosa da Cruz
Fortaleza

Hulk, pois na hora de um combate frontal, pode chegar a ser decisivo com sua força e fúria descontrolada
Rodrigo Santos Ventura
jundiaí

Considero o Thor, porque os heróis só se uniram para formar os Vingadores devido ao inimigo em comum Loki, que é meio irmão do thor.
Felipi Alberto de Souza
São Paulo

Capitão América. Porque não importa o quanto você é rico, se você veio de outro planeta, que se enfurece por qualquer coisa, se você já foi um vilão e agora está do lado do bem ou se você não envelhece... Para ser um líder precisa ter a alma guerreira e com garra de justiça, inteligência e força que o tornam a alma da equipe... Capitão América.
Paulo Roberto Morais de Sousa
Riacho Fundo II

Parabéns aos vencedores que foram escolhidos após uma longa seleção pela equipe julgadora. Todos vocês devem entrar em contato o mais rápido possível pelo email editorial@marvel616.com com o email de cadastro do concurso e mandar seus endereços e dados de postagem.

E você que não viu, ainda, está perdendo tempo por que? Vai correndo conferir os Vingadores no cinema!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus