terça-feira, 10 de abril de 2012

A passagem de Chris Evans no Brasil

*Atualizado com novo link de video!

Caps

Desde Domingo, dia 8 no Brasil, no Brasil, o ator Chris Evans, que vive o Capitão América na nova franquia de filmes da Marvel Studios nos cinemas, fez rápidas passagens públicas, participando de uma premiere na noite da segunda-feira e da feira de brinquedos ABRIN 2012. Confira video e alguns depoimentos a seguir do ator:



Além da exclusiva do video acima, Evans falou mais sobre o filme na coletiva de imprensa. Segundo informações do site acritica, Evans disse “Espero que ele não seja associado só aos Estados Unidos, apesar de vestir um uniforme vermelho, branco e azul. Acho que o que ele representa é ser um homem bom e fazer a coisa certa, independentemente do país que ele está defendendo. Ele tem um bom coração”.

“Ele começou a vida com tantas desvantagens, tão pequeno, doente e fraco, que consegue se relacionar com as questões típicas do ser humano. E acredito que é por isso que aprecia o que tem e continua a trabalhar para ajudar o homem comum” falou o ator e ainda complementou com informações sobre sua relação com Downey Jr, "Nós nos demos fenomenalmente bem fora do set. Quando você está no personagem, acho que os atritos são convincentes e funcionam. Mas como pessoas, nos demos incrivelmente bem."

Evans também transcorreu elogios ao produtor Kevin Feige: “É por isso que eu amo trabalhar para o Kevin Feige. Ele sabe o que funciona no mundo dos quadrinhos. É por isso que todos esses filmes foram tão bem-sucedidos. Eu não consigo pensar em outra empresa que tenha tanto sucesso quanto a Marvel. O que quer que seja que o Kevin está fazendo, eu só espero que ele continue”.

Photobucket

Foto do Ator na Abrin, esta tarde | Ag News.

E já que o ator nada pode falar sobre o filme Capitão America 2, aproveitamos para complementar a notícia de que na briga pela direção do filme, um nome está fora. É F. Gary Gray que desistiu da disputa. Agora, ficam os nomes de George Nolfi (Os Agentes do Destino) e os irmãos Joe e Anthony Russo (Dois é Bom, Três é Demais)

ATUALIZADO: O site Update and Die gravou também um video com o ator, uma entrevista mais completa.

Coveiro

comments powered by Disqus