quarta-feira, 11 de abril de 2012

Video explica a origem da nova armadura de Tony Stark

Avengers Hasbro

Hoje saiu um video na internet com desenhos que contam uma versão resumida da história do Homem de Ferro em seus dois primeiros filmes. A surpresa, no entanto, é que no final, há uma cena que serve de prelúdio do filme dos Vingadores e mostra como foi que surgiu a idéia da nova armadura de Tony Stark.

Muita gente se questionava sobre as mudanças sutis da nova armadura de Tony Stark pro filme dos Vingadores. Eis que a curiosidade aumentou quando o clip postado aqui mostrou cenas de Tony usando uma pulseira misteriosa. Leitores de nosso site como o Luckzz se questionaram pra que elas serviriam. Eis a resposta:

Se não quiserem ver tudo, adiantem para o minuto 4:30

O interessante é que este simbolo da Colantotte, especializada em fabricar essas pulseiras magnéticas, já apareceu anteriormente numa das primeiras fotos dos sets de filmagem do filme. Confira:


Bom, agora que você sabe que a nova armadura de Tony Stark tem um patrocínio de peso por trás, fique agora com o site especial criado pela loja para o filme. Clicando aqui, você tem ainda mais detalhes sobre os nossos heróis.

Coveiro

comments powered by Disqus