segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vingadores: Mais um clip e dicas para suposta cena final!

Clip

Hoje pela manhã, mais um clip do filme do Vingadores caiu na rede. Nele, temos um trecho mais completo do diálogo nada amistoso entre Loki e Nick Fury. E de bônus: Veja o depoimento de Feige que pode levar a uma pista sobre a cena final do filme!



Loki preso numa jaula própria para segurar um Hulk. Dá pra imaginar as artimanhas que ele vai aprontar pra poder escapar disto aí?

Bom, além disso, como prometido, vamos a trecho de uma entrevista de Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, sobre o Aliens e que acaba denotando algo sobre um possível final e personagem surpresa.

"Sinceramente, os aliens são apenas o exército de Loki e isso é a coisa mais importante que vocês precisam saber deles. Essa resposta se são Skrulls, Krees e toda especulação não é o importante, por mais que os fãs queiram saber de tudo que não sabem. Eles querem sempre preencher o vazio com uma resposta, so que essa não é a resposta importante. Loki aqui é que é o verdadeiro vilão, como revelamos algum tempo."

"Mas há uma revelação no final. Vocês terão ciência de que Loki fez um acordo com alguém, e esse cara providenciou pra ele esse exército de aliens tão assustadores e legais para lutar ao seu lado. E daí, essa revelação é a grande sacada de tudo."

Alguma suposição!??

Coveiro

comments powered by Disqus