quinta-feira, 10 de maio de 2012

Direto das telas dos cinemas para os quadrinhos

Atenção! Informações Inéditas no Brasil!


"Avante, Vingadores!" além de ser o famoso grito de guerra dos Heróis Mais Poderosos da Terra, é também o nome da nova mensal que o grupo ganhou lá fora. O roteiro é de Brian Michael Bendis e a arte de Mark Bagley, uma dupla que já trabalhou junta em Homem-Aranha Ultimate e em Poderosos Vingadores. Mas o que destaca essa revista, é que ela tem uma equipe idêntica a que aparece nos cinemas. Mas as semelhanças não param por ai. Ontem, saiu nos EUA a terceira edição da saga e bom, tem mais coisas ligadas ao filme vindo por ai ...

Se você ainda não olhou o filme dos Vingadores nos cinemas, recomendo não ler essa postagem. Bom, se você está lendo essa frase, acredito que é porquê já olhou os Vingadores e sabe que na cena pós-crédito aparece o Thanos, o Titâ Louco. Pois então, ao final da terceira edição de Avengers Assemble, ele surge em meio a trama envolvendo o novo Zodíaco.




Ele surgiu na última pagina da revista. Portanto, não se tem respostas quanto ao motivo dele não estar mais preso no Cancêrverso (realidade alternativa em que ele ficou preso na saga cósmica "Thanos Imperative"). Vale destacar também que junto de Thanos, ficaram presos lá o Nova original e Star Lord. Fica o mistério agora quanto as explicações que deverão ser dadas. Mas conhecendo o Bendis, dificilmente teremos respostas.



Kinhu Heck.

comments powered by Disqus