sábado, 26 de maio de 2012

E não param os personagens novos em Homem de Ferro 3

Mesmo depois de iniciadas as filmagens de Homem de Ferro 3 na Carolina do Norte e mais personagens anunciados esta semana, mais um ator parece estar envolvido na produção que cada dia fica maior!

Photobucket

Estamos falando de William Sadler (Duro de Matar 2, Um sonho de Liberdade). Após acabarem de anunciar dois vilões que não parecem se encaixar com a trama prevista (Extremis) e já contando com os atores principais do segundo filme (Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e provavelmente Jon Favreau), o ator foi visto nos sets de filmagem com uma roupa semelhante a usada pelo ator Guy Pearce que interpreta Aldrich Killian, terrorista que é infectado pela tecnologia extremis. Parece que Shane Black está aproveitando o aumento de orçamento para o filme e inserindo vilões "das antigas". Se esta mistura dará certo, vamos ver, mas a fé nos filmes marvel só aumenta!

Photobucket

O filme contará com o retorno de Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau. Juntam-se a eles, Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall e Andy Lau. O roteiro ficou por conta de Drew Pearce e a direção está nas mãos de Shane Black. E o filme já tem até data de lançamento, 3 de Maio de 2013.

fonte: comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus