segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homem de Ferro exclusivo e previews de novas peças...

Marvel

Antes do anúncio das figuras de Capitão América, Thor, Loki, Gavião Arqueiro e até Nick Fury, já estava previsto o lançamento de uma figura exclusiva (e de numeração bem limitada) do Homem de Ferro na sua armadura Mark VI. Confira algumas fotos dessa peça e veja também alguns previews sobre os futuros lançamentos:


Marvel



Marvel



Marvel


Esta versão da Action Figures vem acompanhada por uma base de sustentação que contará com efeito de iluminação por LED’s e a logo do filme The Avengers. Junto a ela, mais outros Apenas 16 figuras foram inicialmente produzidas para um evento em Hong Kong e 3000 serão feitas para o mundo todo, o que sem sombra de dúvidas a torna numa das produções mais exclusivas da Hot Toys. Mais informações sobre ela, você pode conferir no blog do Studio Made in PB.

Mas se você quer mesmo saber é da nova armadura do filme e mais novidades, confira alguns previews da Mark VII que escaparam por aí e até do Hulk, o primeiro a ser feito pela Hot Toys:


Marvel



Marvel



Marvel

Ficou curioso, né? Fora essas duas peças, a Hot Toys ainda tá devendo mais uma versão da Viúva Negra. E quem sabe até nos surpreendam ainda com uma Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus