segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kevin Feige fala sobre Homem de Ferro, Hulk e um novo personagem

Photobucket

Com o mega sucesso dos Vingadores, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não pára de dar pistas sobre o futuro da Marvel nos cinemas. Após dar pistas sobre Thor 2, Feige agora fala mais um pouco sobre Homem de Ferro 3, o futuro de Robert Downey Jr., o que podemos esperar sobre o Hulk e o misterioso filme programado para 2014:



Sobre a possibilidade de vermos sendo abordado no cinema o alcoolismo de Tony Stark, Feige disse que no universo cinematográfico, Tony Stark não é alcóolatra e que isso nunca será abordado em uma trama principal. Lembrando que Tony apareceu bêbado em Homem de Ferro 2, mas pelo visto algo tão explícito como o clássico dos quadrinhos "O Demônio na Garrafa" nunca será mostrado nas telas.

Com relação ao que podemos esperar do terceiro filme do Homem de Ferro, Feige disse que será o melhor da trilogia: "É a jornada mais pessoal de Tony desde que ele foi preso em uma caverna na primeira metade do primeiro filme, mas também será o maior espetáculo visto nos 3 filmes". O contrato de Robert Downey Jr. se encerra nesse terceiro filme e sobre isso, Feige declarou: "É claro que esperamos ter mais do Tony Stark de Downey Jr. no futuro, mas agora o foco está em Homem de Ferro 3".

Photobucket

Sobre a possibilidade de vermos Mark Ruffalo e o Hulk no filme do Homem de Ferro, Feige disse que não irá acontecer, mas deixou uma esperança para os fãs do gigante esmeralda: "Vamos ver o Hulk Ruffalo no futuro... eu não sei quando e nem como exatamente, mas ele é um personagem interessante e muitos novos caminhos se abriram."

O comentário mais intrigante ficou por conta do misterioso filme programado para 2014: "Nosso próximo passo será a introdução de um personagem fora do mundo dos Vingadores".

Photobucket

Legal saber que a Marvel Studios tem planos para o Hulk e mesmo que não seja um filme próprio, uma participação em um filme de outro de herói não seria má ideia, apesar de que, após o sucesso do monstro e de Banner entre o público em Os Vingadores, eu não ficaria surpreso se tivéssemos um novo filme solo estrelado pelo Mark Rufallo.
Com relação ao Robert Downey Jr., acho que a Marvel não cometeria a loucura de perde-lo para a sequência dos Vingadores e espero muito que o grande astro do Universo Cinematográfico da Marvel renove para mais filmes.
Sobre o misterioso novo personagem a estrelar um filme, só nos resta especular... eu aposto no Dr. Estranho... e vocês?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus