terça-feira, 8 de maio de 2012

Marjorie Liu fala sobre seu trabalho na franquia mutante

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


A entrevistada da semana do X-Position é Marjorie Liu. Ela comentou sobre seu antigo título, X-23, e também contou novidades sobre sua passagem em Astonishing X-Men. Confira!

Para quem não lembra quem é Marjorie Liu, ela escreveu X-23, além de outros trabalhos na franquia mutante, como Dark Wolverine e NYX: No Way Home. Na entrevista, a escritora disse que não tem planos para voltar a escrever novamente nem X-23, nem Daken

Perguntada sobre uma vilã encapuzada que apareceu em X-23, Liu disse que, como a personagem foi criada especificamente para a série de Laura, dificilmente a veremos em outros trabalhos da autora. Ela também revelou o que faria no título caso ele não fosse cancelado: Kiden e os outros amigos de X-23 apareceriam, e Laura teria como mentora a Viúva Negra


A respeito de Astonishing X-Men, seu mais novo título, Liu lembrou que Cecília Reyes foi escrita por ela em No Way Home e que pretendia colocá-la novamente em contato com Kiden e X-23 na série própria de Laura. Liu não garantiu que Cecília vá interagir com Demolidor, como aconteceu há muitos anos, em Uncanny X-Men #351, mas disse que um Vingador aparecerá na edição #50. A partir dessa edição igualmente, conheceremos mais sobre os poderes de Warbird. Liu contou que esteve em contato com Jason Aaron, que passou mais informações sobre a personagem. 


A escritora prometeu mais revelações sobre o passado de Kyle, enquanto o relacionamento dele com Estrela Polar será aprofundado. Jean-Paul terá a companhia da irmã, Aurora, em breve, nas páginas da revista. 

Liu disse que adora Karma e, por isso, resolveu incluí-la na equipe. Seus pontos prediletos na personagem são sua força e seu passado complicado. A escritora garantiu que Karma e os outros receberão tanta atenção quanto o Estrela Polar vem recebendo nessas primeiras edições. 


Por fim, um fã lembrou que Jubileu saiu da revista X-Men e perguntou se ela não poderia ingressar em Astonishing X-Men. Liu gentilmente disse que verificaria a possibilidade. 

Na semana que vem, os entrevistados são Dan Abnett e Andy Lanning, dupla de roteiristas de New Mutants. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus